FUJISOM

Produtos de Mostruário

1. Produtos de Mostruário: aplicável à produtos com embalagem danificada ou com pequenas avarias (como arranhões e amassados), assim entendidos os pequenos defeitos estéticos encontrados em qualquer local do produto (defeito estético visível do produto que não comprometa sua funcionalidade). 
2. Os produtos de mostruário que estão expostos em vitrines das nossas lojas, são avaliados pela área de qualidade e entendendo que as avarias não interferem no bom funcionamento dos mesmos, eles serão classificados para venda, e identificados no site com uma flag de MOSTRUÁRIO.
3. Os produtos de mostruário poderão ser adquiridos com preços abaixo dos praticados pelo mercado de acordo com o modelo do produto, podendo o pagamento ser efetuado em até 10 (dez) parcelas sem juros no cartão de crédito ou na condição à vista (1 parcela) no boleto bancário, pix ou cartão de crédito.
4. Nenhum produto é comercializado antes de passar por esse processo de avaliação, testes e aprovação técnica. Este passo é determinante para checar se as avarias identificadas prejudicam ou não o pleno funcionamento do seu produto.
5. No final deste regulamento, estão os critérios de aceitação de avarias encontrados nos produtos comercializados com a condição de mostruário.
6. Quaisquer interessados em adquirir produtos na condição Mostruário deverão aceitar os termos e condições deste Regulamento, a fim de formalizar a leitura e compreensão das condições físicas dos produtos disponibilizados na coleção Mostruário, bem como a concordância do restante das disposições contidas neste regulamento. Vias impressas do Regulamento poderão ser encaminhadas a partir da seleção de impressão.
7. Cupons Promocionais: Em função do seu valor reduzido, cupons promocionais não poderão ser aplicados nas compras dos produtos na condição Mostruário.
8. Garantia: todos os Produtos possuem garantia de fábrica, não havendo nenhuma garantia para avarias estéticas. Em caso de defeito funcional  durante o período de garantia, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, para que o defeito seja reparado. 
9. Devolução e troca: Caso seja necessária a troca dos Produtos de Mostruário, seja em razão de eventuais defeitos funcionais dentro de garantia ou qualquer outro motivo que impeça a entrega do produto, esta deverá ser realizada por DEVOLUÇÃO dos valores, por se tratar de um produto específico com estoque limitado,desta forma, não garantimos a disponibilidade do mesmo produto para recompra ou troca. Assim, os produtos disponibilizados na condição de Mostruário não poderão ser trocados por outros produtos de Mostruário ou novos, sendo permitida apenas a devolução dos Produtos que se resultará na restituição dos valores pagos, de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Para solicitar devolução de valores entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone (Whatsapp) (62) 99801-4541.
Central de Ajuda

Fale com a gente

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar