FUJISOM

Política de Entrega

A Fujisom Áudio e Instrumentos Musicais, buscando sempre a máxima satisfação de seus clientes, dedica especial atenção ao seu serviço de entrega. Todos os nossos produtos disponíveis no site chegam até você de forma ágil e segura, em qualquer localidade do Brasil.

Ponto para retirada de produtos adquiridos através da loja virtual.
Apenas na Fujisom Áudio e Instrumentos Musicais, Av. São Paulo,827 - Campinas - Goiânia - Goiás.
Obs: Caso queira retirar o produto em outra unidade, antes de efetuar a compra, entre em contato com nossa Equipe de Atendimento pelo número 62 99801-4541.
Para verificar a disponibilidade e deslocamento do produto caso não o tenha em estoque na loja desejada.

O prazo para liberação dos produtos comprados através da loja virtual é de até 24 horas a partir da aprovação da sua compra.

Nossas entregas são realizadas pelo Correios ou, eventualmente, por transportadoras contratadas, não sendo possível a escolha do meio de transporte por parte dos nossos clientes (a seleção da Transportadora ocorre a critério da Fujisom Áudio e Instrumentos Musicais, em função da localidade, do tipo e do tamanho do produto). O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema em função do peso total das mercadorias, do local de entrega e do valor total do pedido.

Para calcular o valor de frete que será pago, escolha o produto, na página do produto, pouco abaixo do botão COMPRAR, será possível digitar o CEP de destino e verificar o valor da entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.

As entregas são realizadas em dias úteis (segunda a sexta) e em horário comercial (das 8:00 às 18:00). Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. Serão sempre realizadas 3 (três) tentativas de entrega, em diferentes dias. Em caso de insucesso na entrega, a mercadoria volta para a Fujisom Áudio e Instrumentos Musicais e será cobrado novo frete em caso de nova tentativa.

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser feita em mais de uma remessa, em virtude da dimensão e/ou da disponibilidade dos itens em nosso estoque. Qualquer eventual indisponibilidade de mercadoria em nosso estoque, detectada após a finalização da sua compra, será informada imediatamente, onde será também fornecido um novo prazo de entrega em função da sua reposição.

IMPORTANTE: Evite problemas na entrega das suas mercadorias: confira atentamente os dados do endereço de entrega nos seus pedidos.

Central de Ajuda

Fale com a gente

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar