Carregando...
  • TROCAS E DEVOLUÇÕES

    Trocas / Devoluções

    Na fujisom.com.br você tem a nossa garantia de satisfação. Ao receber os produtos adquiridos, desembale na presença do entregador e verifique se há alguma divergência na embalagem e/ou avaria no produto, se conter anomalias, recuse o recebimento do produto assinalando no verso do conhecimento os motivos da recusa! Se por qualquer dos motivos citados abaixo você decidir por devolver ou trocar seu produto, você tem até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento da mercadoria para trocá-la ou devolvê-la. 

      

    Defeito técnico no produto: 

    Trabalhamos com as melhores marcas e fornecedores. Se o produto comprado não estiver com as funcionalidades de acordo com o Manual do Fornecedor, entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante do seu produto para proceder os devidos testes, e caso confirmado defeito técnico, contate a fujisom.com.br através do e-mail atendimento@fujisom.com.br 

     

    Devolução por desistência: 

    A fujisom.com.br está em constante evolução para satisfazê-lo. Se por arrependimento você optar por devolver a mercadoria, a mesma deverá ser devolvida em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios, sem indícios de uso e acompanhado da nota fiscal. 

     

    Desacordos de informação do produto: 

    A descrição dos produtos na Fujisom.com.br busca esclarecer e informar as características e benefícios de nossos produtos. Se constatar que há desacordos entre o produto comprado com o produto entregue, contate a Fujisom.com.br através do e-mail atendimento@fujisom.com.br 

     

    Avaria ao abrir o produto: 

    Ao assinar o recebimento do produto junto à transportadora, você estará confirmando a conferência e falta de anomalias do produto. No ato do recebimento de seus produtos, desembale na presença do entregador e verifique se há violação da embalagem ou se o produto já foi aberto, se possuir alguma avaria e/ou falta de acessórios, recuse o recebimento do produto assinalando no verso do conhecimento os motivos da recusa, comunique imediatamente nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@fujisom.com.br 

     

    Procedimento de Troca e Devolução: 

    A troca por outro produto ou a devolução da mercadoria será transportada de acordo com as instruções/autorizações passadas através da nossa central de atendimento via e-mail atendimento@fujisom.com.br. 

    A devolução só será efetivada a partir do retorno do produto para o Centro de Distribuição Fujisom, que procede a devolução e habilita o crédito referente ao valor pago para o cliente. Se a transação ocorreu por cartão de crédito, o prazo de devolução de valores obedece às regras da operadora do cartão. Se foi efetuado pagamento de boleto bancário em dinheiro, a devolução dos valores ocorrem em até 10 dias úteis após a entrada da mercadoria no Centro de Distribuição Fujisom de origem da sua compra. 

     

    Caso o produto para troca ou produto de compra não esteja disponível no momento da solicitação, a Fujisom.com.br disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site. 

      

    Não realizamos trocas nas lojas físicas da Fujisom de produtos adquiridos pelo nosso site. 

     
    Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manuais, acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Fujisom.com.br fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. 

     

    (alguns produtos possuem variações de cores e a foto no site é meramente ilustrativa)