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  • DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E ENTREGA

     

    DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE E ENTREGA

    Em caso de grandes quantidades do mesmo item, é aconselhável que seja consultado a disponibilidade antes de finalizar o pagamento, através de nossa central de atendimento (62) 3292-2500 ou por e-mail: atendimento@fujisom.com.br

    Se ocorrer a falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado por um dos nossos atendentes e será informado um novo prazo de entrega ou mesmo o cancelamento do pedido e estorno do pagamento. O tempo para o reembolso dependerá da administradora de cartões de crédito ou da instituição financeira utilizada para o pagamento.

     

    PRAZO DE ENTREGA

    O prazo de entrega iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido, e irá variar em função da disponibilidade do(s) produto(s) e de acordo com o local indicado para a entrega, podendo chegar até a 30 dias.

    Caso tenha mais de um produto em sua compra, seu pedido poderá ser entregue em mais de uma etapa com o prazo informado acima.

    No caso de pagamento com boleto a Fujisom liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

     

    SOBRE A ENTREGA

    Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a Fujisom.

    O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para entrega é o mesmo informado no processo de compra.

    A entrega poderá ser feita a terceiros, como por exemplo, parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de recebimento.

    Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma) tentativa de entrega no local informado, sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso a tentativa resulte em insucesso, pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois de contato com o cliente. Se a transportadora cobrar reentrega, o valor será cobrado do cliente.

    No caso de re-entrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.

     

    ATRASOS NA ENTREGA

    Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, ausência do cliente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.

    Entretanto, a Fujisom possui especialistas treinados para esclarecer e solucionar, através de seus canais de atendimento, qualquer ocorrência que possa comprometer o prazo de entrega informado no processo de compra.

    A Fujisom não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes de atrasos dos transportadores e/ou em casos fortuitos ou de força maior.

     Importante: Qualquer dúvida favor mande um e-mail para atendimento@fujisom.com.br com o seu telefone e entraremos em contato o mais breve possível.